Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

homo infidelis

21
Abr09

 

 

é sabido que o homem vive menos que a mulher

 

entre as diversas razões é apontada violência, acidentes de trabalho, velocidade excessiva na estrada ............

 

mas o homem é descartavel para a continuidade da raça (a quantidade de homens não interfere na quantidade de nascimentos)

 

talvez, por isso eles se arrisquem mais na tentativa de agradar ao sexo oposto

 

a testosterona (20/ 30 vezes mais do produzido pela mulher), aumenta o comportamento agressivo, o desejo sexual e é responsavel por condutas e atitudes, consideradas, masculinas

graças a esta hormona temos machos com barba rija, musculos desenvolvidos, torax bem definidos (acho que ja começo a divagar ) continuando ........ dizia eu, graças a esta hormona assistimos a comportamentos menos liricos, entre eles a famosa infidelidade caracteristica do sexo masculino

 

mas existe uma hipotese de evitar muitas das particularidades do sexo masculino, provocadas pela testosterona que, alem de minimizar o risco de infidelidade, da-lhes mais anos de vida e até os torna mais robustos:

 

torna-los eunucos

 

 

 

quem o reconhecer favor dar-lhe meu tm

 

 

 

 

"Eunucos são homens castrados. O termo “eunuco” é usado geralmente para se referir à homens castrados que designam algum papel social em função disso.

Os primeiros registros de eunucos datam de 21 A.C. na antiga Suméria. Os eunucos desempenharam vários papéis em diversas sociedades diferentes. Desde cortesãos, cantores (os famosos castrati), especialistas religiosos, oficiais do governo e comandantes militares

A função mais comum, no entanto, é a de serviçal íntimo da corte (eunuco vem do grego “guardião da cama”). Na visão da época a castração os tornavam serviçais mais submissos e mais fieis.

Na China os eunucos tinham uma posição de status. Eram os funcionários preferenciais do imperador alcançando importância e poder maiores que os dos primeiros ministros. O Imperador via sua incapacidade de ter herdeiros como garantia de que não tentariam trair o trono por poder.

No fim da Dinastia Ming, cerca de 70.000 eunucos trabalhavam no palácio imperial. O poder que alguns alcançavam era tão grande que a auto-castração teve que ser proibida em todo o país.

Em 1912 o número de eunucos a serviço do Imperador era de 470"

 

retirado daqui

 

 

 

 - cura para a infidelidade:

castrar o macho

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S-  meninos tenham calma e pensem duas vezes, castrados têm menos preocupações, uma vida mais longa e mais saudavel, e serão eleitos como os melhores maridos do mundo

 

 

 

 

17 comentários

Comentar post